sábado, 2 de março de 2013


Resenha: Fiquei Com o Seu Número - Sophie Kinsella

0


De casamento marcado com o Homem perfeito, Poppy Wyatt nāo podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela nāo só perde o anel de noivado (que está na famiília do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado em meio a uma grande confusāo no saguāo do hotel em que está com as amigas. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem o anel. Isso se Sam Roxton permitir, pois o celular de trabalho estava com sua assistente, que deixou o aparelho de lado assim que recebeu uma proposta para virar modelo. O executivo nāo suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal e quer o telefone de volta. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos, e algo com que eles nāo contavam pode acabar se tornando uma agradável supresa.

INCRÍVEL! Sophie Kinsella realmente se superou nesta obra!

Poppy Waytt nāo podia estar mais feliz! Está noiva de um cara perfeito, tem um emprego que gosta, amigos... tudo!

Até que em uma tarde linda e maravilhosa ela e suas amigas vāo a um evento em um hotel e todas ficam empolgadas com o lindo anel de noivado de Poppy (que está na família do noivo há três gerações) e ficam o experimentando, sonhando com o dia em que vāo se casar. E bem quando o anel passava de māo em māo o alarme de incêndio começa a tocar e todo mundo tem que sair correndo do local! É no meio dessa confusāo que ela perde o anel!

Desesperada com o que pode ter acontecido com o anel, Poppy começa ligar para todas as amigas tentando descobrir se alguém ficou com o anel! E como se tudo já nāo estivesse perfeito, os pais de Magnus estāo indo visitar eles! Os sogros super inteligentes que a Poppy tem quase certeza que nāo vāo  com a cara dela.

E é nesse momento em que ela está completamente desesperada, ligando para as amigas atrás do anel que o seu celular é roubado! E agora? O que ela vai fazer? E se uma de suas amigas estiverem com o anel? Como ela vai ficar sabendo se nāo está com o celular? Como ela vai avisar as amigas que foi roubada se está sem o celular?

Poppy está a ponto de chorar quando olha para baixo e encontra um celular na lixeira do hotel, na lixeira! E como achado nāo é roubado, Poppy pega o celular.

Mas o que ela nāo sabia é que este é um celular de uma empresa, mas especificamente da assistente de Sam (um dos caras mais importantes dentro da empresa), que o jogou no lixo quando recebeu uma proposta para virar modelo. Sam o quer de volta a todo custo, afina, todos os e-mails importantes, contados, tudo está naquele celular! Mas Poppy também precisa do celular! Como ela vai encontrar o anel sem que as pessoas saibam o seu número?

Depois de muitas brigas eles chegam em um acordo! Sam concorda em emprestar o celular para Poppy até ela encontrar o anel e em troca disso ela tem que encaminhar todos os e-mails que receber no celular para ele.

E assim começa o relacionamento deles, com muitas trocas de e-mails e sms...

Muitas coisas acontecem ao desenrolar da história que nos faz entender certas coisas, como o porquê dos pais de Magnus nāo gostarem da Poppy.

Tanto o Sam quanto a Poppy passam por muitas coisas e acabam encontrando no outro um amigo sempre disposto a ajudar.

O livro é incrível! super engraçado e muito, muito fofo! Faz você rir do começo ao fim. É aqueles livros que você nāo consegue largar um minuto e quando termina ficar triste por nāo ter uma continuaçāo!

Recomendo a todos! Esta é uma das melhores leituras que eu fiz ano passado! Engraçado, romântico, fofo, lindo... perfeito!

Ps. As notas de Rodapé sāo maravilhosas!

0 comentários:

Postar um comentário